Frete Grátis para as regiões Sul e Sudeste nas compras acima de R$650,00.

Prazos e Locais de Entrega

Uma estimativa do prazo para entrega é informada à você na página de fechamento do pedido, após digitar o CEP do endereço de entrega.

Em qualquer circunstância o prazo começa a valer somente após a aprovação de seu pedido. Nossas transportadoras roteirizam as entregas por região, sendo que cada faixa de CEP possui um prazo de entrega que é informado no fechamento do seu pedido, este prazo deve ser considerado como estimativa, uma vez que seu pedido pode ser entregue antes ou depois da data informada no momento de finalização da compra.

O frete de suas compras varia de acordo com a localidade, peso e o volume dos produtos. Para calcular o valor de frete a ser pago, basta escolher o produto, clicar em Comprar e digitar o CEP do local de entrega na página de finalização da compra. Caso seu pedido tenha produtos com frete grátis, o valor calculado do frete será apenas para os produtos fora da promoção.

Não efetuamos entregas aos sábados, domingos e feriados.

Para prédios, as entregas de produtos de grande porte podem ser realizadas no apartamento do cliente desde que não causem riscos à segurança do entregador e ao produto. São considerados riscos:

  • Levar o produto de grande porte através de escadas caracóis ou escadas estreitas;
  • Levar o produto de grande porte através de escadas acima do 3º lance de escadas (ou equivalente ao 3º andar), quando não há elevador no prédio ou o elevador não suporta as dimensões do produto.

Entregas em Caixas Postais

Não realizamos entregas em caixas postais. É necessário que haja uma pessoa autorizada no local para receber o(s) item(ns), pois é preciso checar no ato da entrega se a mercadoria está conforme o solicitado.

Se (e somente se) o produto estiver em perfeitas condições, assine o Comprovante de Recebimento e o Termo de Conformidade (é importante que ambos os documentos sejam assinados). Se o produto apresentar alguma divergência, recuse a entrega e entre em contato imediatamente com o SAC.

Em caso de ausência, a transportadora realiza mais duas (2) tentativas de entrega e se, mesmo assim, não conseguir entregar, a mercadoria retorna a Teu Lar.

Disponibilidade dos Produtos

A disponibilidade dos produtos e o tempo para o processamento da sua compra está informada na página de cada produto, depende também da relação entre a quantidade de um item no estoque, seu volume de venda e o tempo de reposição do fornecedor.

Durante sua navegação no site, você visualiza a disponibilidade do produto junto à aba Informação Adicional.

Acompanhe sua Entrega

Para acompanhar sua entrega, você pode acessar a página de Rastreamento de Pedido e acompanhar sua entrega.

Posso alterar o endereço de entrega?

Não é possível fazer a mudança do endereço de entrega para outra faixa de CEP em virtude da variação de frete e alíquotas de impostos que já foram recolhidas, como por exemplo, o ICMS (Imposto sobre Circulação de Mercadorias e Serviços).

Como calcular o prazo de entrega?

Para calcular o prazo de entrega para seu endereço, digite o CEP na página de finalização do seu pedido. Após digitar o CEP, será possível visualizar o prazo e todos os tipos de entrega disponíveis.

Importante: O prazo de entrega tem sua contagem iniciada a partir da aprovação do pagamento junto à instituição financeira e deve ser considerado como estimativa.

Regiões Atendidas pela Teu Lar

A Teu Lar realiza entregas em todo território nacional (Brasil), assim, para saber o valor da entrega do seu tapete até a sua residência, basta digitar seu CEP na página de finalização do pedido.

Atraso na Entrega

Uma entrega pode sofrer atraso por inúmeros fatores, como demora na liberação do pedido por parte da administradora do cartão de crédito, inconsistência de dados fornecidos pelo cliente, ausência no local de entrega, recusa no recebimento por terceiros, além de fenômenos naturais.

Na nossa Central de Atendimento será possível obter todas as informações referentes a um possível atraso em sua entrega.

Como os Produtos são Embalados para Transporte

Todos os produtos são armazenados em embalagens especiais a fim de garantir a sua qualidade e evitar avaria.

* A Teu Lar reserva-se o direito de modificar a presente política para adaptá-la às alterações legislativas ou jurisprudenciais, ou aquelas relativas às práticas comerciais. Em qualquer caso a Teu Lar publicará no seu site, por meio desta página, as mudanças introduzidas com antecedência razoável à sua colocação em prática.

EM CASO DE DÚVIDAS OU SUGESTÕES, POR FAVOR, ENTRE EM CONTATO CONOSCO:

Teu Lar
Central de Atendimento
Telefone: (54) 3452-5511
E-mail: atendimento@teular.com.br / contato@teular.com.br

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