Frete Grátis para as regiões Sul e Sudeste nas compras acima de R$650,00.

Estando a solicitação de acordo com a nossa Política de Troca e Devolução, o reembolso será feito conforme as informações abaixo.

O reembolso aprovado será feito da seguinte forma:

  • Compras no Cartão de Crédito: O estorno será solicitado a operadora de cartão de crédito. Atenção: o estorno por parte da instituição de Cartão pode ocorrer apenas na fatura subsequente, ou ocorrer entre 30 (trinta) e 60 (sessenta) dias.
  • Compras no Cartão de Débito: O estorno será solicitado a operadora do cartão de débito. Atenção: o estorno por parte da instituição de Cartão pode ocorrer em até 30 (trinta) dias após a solicitação.
  • Compras no Boleto: O reembolso será realizado via depósito em conta corrente. Nesse caso, é necessário que o titular da conta seja o mesmo que efetuou o pedido na Loja.
  • Compras efetivadas com PagSeguro ou empresa similar: entrar em contato com nossa Central de Atendimento ao Cliente para orientações que podem variar de acordo com o prazo.

Para ambos os casos, o reembolso será efetuado em até 5 dias uteis após a análise do produto recebido. A compensação poderá variar de acordo com a Instituição Financeira.

Teu Lar
Central de Atendimento
Telefone: (54) 3452-5511
E-mail: atendimento@teular.com.br / contato@teular.com.br

Quick Navigation
Newsletter Teu LarReceba nossas promoções no seu e-mail

Receba todas as nossas atualizações e promoções diretamente no seu e-mail.

×

Cart

Abrir chat
Olá, precisa de ajuda?