Frete Grátis para as regiões Sul e Sudeste nas compras acima de R$650,00.

TROCA E DEVOLUÇÃO

Todas as trocas ou devoluções precisam estar dentro do prazo de 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento da encomenda e deverão ser comunicadas antes do envio à Central de Atendimento para orientações e procedimentos. Produto devolvido sem essa comunicação, fora do prazo ou com ausência de itens/acessórios que o acompanham, não serão aceitos e não estarão elegíveis para nossa Política de Troca, Devolução e Reembolso.

O produto deve estar em perfeito estado, com todos os acessórios, manuais, certificados e sem indícios de uso ou instalação inadequada, sem violação da embalagem original e/ou etiqueta para avaliação.

PRODUTO COM DEFEITO

O cliente deverá entrar em contato com a Central de Atendimento estando próximo ao produto no local de instalação para orientação e dúvidas. Solicitaremos uma foto ou vídeo do produto (preferencialmente instalado) indicando o defeito para o e-mail: atendimento@teular.com.br ou contato@teular.com.br afim de identificação e orientação técnica.

Iremos analisar e orientar quanto ao procedimento de instalação ou troca. Caso seja necessário o conserto ou troca do produto, o prazo para devolução do produto solucionado é de até 30 dias a contar da data de recebimento do produto em nosso estoque, conforme orientação dos órgãos de proteção ao consumidor.

A Teu Lar isenta-se da obrigação de trocar ou consertar qualquer produto cujo problema tenha sido ocasionado por mau uso ou instalação inadequada de acordo com a avaliação técnica.

DESISTÊNCIA

Caso você tenha desistido da compra, você terá prazo de até 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento da encomenda, para desistir da compra realizada no site.

Você deverá entrar em contato com a Central de Atendimento ao Cliente informando sobre a desistência para orientações antes do envio.

O produto deve estar em perfeito estado, com todos os acessórios, manuais, certificados e sem indícios de uso ou instalação, sem violação da embalagem original e/ou etiqueta para avaliação.

A autorização de cancelamento será confirmada em até 5 (cinco) dias úteis após análise do produto recebido. O reembolso será feito subtraindo-se os custos de frete, de forma igual a optada pelo cliente no momento da compra.

CANCELAMENTOS

Os cancelamentos de pedidos serão aceitos com total reembolso dos valores pagos somente se ainda não despachados, exceto itens especiais de encomenda ou personalizados. Caso já tenham sido enviados, solicitamos que sejam devolvidos em suas embalagens invioladas e o reembolso será feito subtraindo-se os custos de frete.

Para pedidos onde já estão em processo de envio, o cliente deve entrar em contato com a Central de Atendimento para orientações de recusa da entrega para que o pedido retorne a Teu Lar.

O cancelamento é processado após a devolução do item ao estoque no prazo de 5 dias úteis.

REEMBOLSO

Para compreender de que forma o reembolso será efetuado, você pode acessar a nossa página da Política de Reembolso.

Observações importantes:

Todas as informações são válidas apenas para compras realizadas no site. Toda solicitação de desistência da compra ou troca, bem como registro de avaria, divergência ou defeito, deve ser realizada diretamente em nossa Central de Atendimento.

O envio de produtos deverá ser realizado através da autorização, seguindo as instruções enviadas através de e-mail pela Central de Atendimento.

O cliente deve recusar o recebimento do pedido caso a embalagem esteja aberta ou danificada, e mencionar por escrito no conhecimento de embarque do transportador e avisar imediatamente a Central de Atendimento. Em casos de aceitar a mercadoria sem seguir as orientações acima, a troca ou devolução não será autorizada.

Podem gerar reprovação na análise das condições do produto: ausência do defeito apontado pelo cliente, indícios de uso inadequado, indícios de dano acidental ou desgaste natural em decorrência do uso.

A troca de produtos ocorrerá apenas em caso de avaria ou defeito, conforme citado acima. Para troca de cor, tamanho ou modelo adquirido erroneamente, o valor a ser praticado deverá ser o vigente na data.

O produto deve ser enviado com todos os acessórios sem indícios de uso, sem violação do lacre original/etiqueta e na embalagem original. A autorização de reembolso será confirmada em até 5 (cinco) dias úteis, após análise do produto recebido.

As imagens do site podem sofrer alteração de cor, intensidade do brilho ou opacidade dependendo do monitor e da resolução em que elas estão sendo visualizadas, bem como da luminosidade do ambiente e da sua percepção de cores.

Teu Lar
Central de Atendimento
Telefone: (54) 3452-5511
E-mail: atendimento@teular.com.br / contato@teular.com.br

Quick Navigation
Newsletter Teu LarReceba nossas promoções no seu e-mail

Receba todas as nossas atualizações e promoções diretamente no seu e-mail.

×

Cart

Abrir chat
Olá, precisa de ajuda?